32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Idoso desmaia na região central e recebe ajuda de populares

23/07/2015 – Atualizado em 23/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Um idoso sofreu um mal súbito na tarde desta quinta-feira (23) enquanto transitava de bicicleta pela Avenida Filinto Muller.

Populares ajudaram o idoso a sair da rua e acionaram a equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que ao chegar ao local encontraram a vítima desorientada.

O idoso identificado P.N.F., 70 anos, sofre de epilepsia e mesmo passando muito mal não queria ser encaminhado ao Hospital, os enfermeiros prestaram os primeiros socorros e após longa conversa encaminharam a vítima ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico especializado

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dona de casa de shows é baleada durante assalto em Três Lagoas

Comerciante de 54 anos foi surpreendida ao fechar o caixa do estabelecimento e sofreu três perfurações no tórax, onde Polícia Civil e SIG investigam o caso.

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões