26.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Idoso de 92 anos é cruelmente assassinado dentro da própria casa

Policial – 14/01/2012 – 09:01

No final da tarde desta quinta-feira (12), Antonio Holidio da Silva, um idoso de 92 anos, foi encontrado morto em sua própria casa. O crime ocorreu na rua Leão Zardo, bairro São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o idoso estava com ferimentos na cabeça, que poderiam ser causados provavelmente por um pedaço de madeira. “A princípio, estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte)”, informou o delegado que está neste momento no local, Valmir Moura Fé.

Ainda de acordo com os policiais, a porta da casa foi encontrada arrombada, havia muito sangue espalhado pela casa e os móveis estavam todos revirados. “Tudo indica que é mais um homicídio qualificado, por motivo torpe, com requisitos de crueldade e sem chances de defesa para a vítima, nesse caso, de 92 anos de idade”, completou o delegado.

Suspeitas no ar

Coincidentemente, o idoso tinha recebido a aposentadoria ontem (11). A polícia acredita que o crime possa ter ocorrido nessa mesma data, ou seja, na quarta-feira. Mas o corpo de Sr Antonio foi encontrado pela filha somente hoje. Ela avistou a porta arrombada, entrou na sala e viu o pai já sem vida, com muito sangue espalhado principalmente na sala da residência.

Reprodução

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil, mas há suspeitas de que os autores seriam ‘usuários de drogas, que já cometeram vários crimes no bairro São Conrado recentemente’.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana