32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Idoso de 92 anos comete suicídio no bairro Lapa em Três Lagoas

11/09/2015 – Atualizado em 11/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um idoso de 92 anos foi encontrado sem vida após ter praticado um suicídio na manhã desta sexta-feira (11) em um terreno baldio na Rua Oscar Guimarães, no bairro Lapa em Três Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 06h15min, um vizinho comunicou o fato ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), dizendo que uma pessoa com uma toalha no rosto havia se enforcado aos fundos de um terreno baldio.

No local, a guarnição policial – composta pelo comandante De Souza e motoristaTabone – constatou que a pessoa havia amarrado um fio elétrico em uma árvore e se enforcado. Minutos depois da descoberta, a polícia obteve êxito em encontrar um familiar da vítima que informou que o homem se tratava de Geraldo Elias, que residia próximo ao local dos fatos, na Rua Josino da Cunha Viana, a menos de 100 metros do terreno baldio onde a vítima tirou sua própria vida.

A Polícia Científica (Perícia) esteve no local e posteriormente liberou o corpo para a Funerária Cardassi que removeu a vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.