35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Idoso comemora ao lado das “Damas da Noite” e ao sair bêbado com carro é preso pela PM

13/10/2013 – Atualizado em 13/10/2013

O denunciado dirigia com dificuldades em “zigue zague” na via subindo com o automóvel nos canteiros centrais, colocando a vida de terceiros em risco

Por: Marco Campos

Um idoso de 61 anos foi preso em flagrante no início da madrugada deste sábado (12) por dirigir sob influência de álcool.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, pessoas denunciaram anonimamente que o motorista de um VW Fusca vermelha de placas HSW 2369 sai totalmente embriagado do estabelecimento comercial denominado “Damas da Noite”, situado na Avenida Filinto Müller, no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas.

Para evitar um possível acidente, a polícia iniciou diligências na localidade e teve êxito em encontrar o suspeito C.F.S na mesma avenida, próximo ao cruzamento com a Rua Egídio Thomé, no bairro Lapa.

O denunciado dirigia com dificuldades em “zigue zague” na via subindo com o automóvel nos canteiros centrais, colocando a vida de terceiros em risco.
Foi dada a ordem de parada ao motorista que conseguiu notar a presença da polícia após 60 metros e ao descer do carro, caiu devido o estado de embriagues em que se encontrava.

Foi feito o teste do bafômetro e ficou confirmada a denúncia de dirigir bêbado, pois o etilômetro indicou 1,21 MG/L. O idoso que havia comemorado a noite inteira ao lado das “Damas da Noite” teve que voltar para a mesma região onde fica a casa noturna, mas desta vez, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples