18.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Idosa que matou marido envenenado e esquartejou corpo está presa em Três Lagoas

Caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Aparecida Graciano de Souza (61), apontada como a assassina do próprio marido, Antônio Ricardo Cantarin (64), depois de ter dado veneno de rato, conhecido como “Mão Branca” e logo após esquartejar o cadáver, colocar o tronco da vítima dentro de uma mala e guardar as outras partes do corpo dentro de um congelador em Selvíria (MS), está presa em Três Lagoas.

A idosa foi detida em flagrante na madrugada deste sábado (27), após a conclusão das investigações. Segundo o delegado Felipe Rocha, que está à frente do caso, a mulher demonstrou nervosismo, e primeiramente negou o crime, mas depois de se contradizer com as informações, confessou a autoria da morte de Antônio, onde informou que o idoso sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) recentemente, e que estava sob cuidados especiais. O caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR DUPLA QUE AJUDOU APARECIDA

Antes de desovar o tronco de Antônio em uma estrada vicinal, às margens da BR 158, já próximo da divisa de Selvíria com Três Lagoas, dois homens teriam ajudado Aparecida a colocar a mala em que estava o cadáver no banco de trás de um carro, que usou para ir até a região de Três Lagoas, onde o objeto foi encontrado.

A idosa teria pago R$ 30 para ambos pelo “serviço“, dizendo que dentro da mala teria restos de panos velhos e que teria morrido alguns morcegos e outros bichos, que estavam no interior do objeto, para justificar o mau cheiro. Agora, a Polícia Civil investiga se a dupla realmente não tinha conhecimento do que tinha ali.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...