20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Idosa morre após estupro na frente da mãe de 100 anos

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Idosa morre após estupro na frente da mãe de 100 anos em PE

Acusado de 21 anos diz que cometeu o crime porque vítima não tinha dinheiro

Por: R7

A idosa Josefa da Silva, de 60 anos, morreu após ser estuprada e esfaqueada em uma plantação na cidade rural de Macaparana, Pernambuco. A mãe da vítima, de 100 anos, presenciou todo o crime.

Segundo a polícia, mãe e filha foram abordadas pelo suspeito que anunciou um assalto. Como não tinham dinheiro, ele se irritou e começou a esfaquear a idosa, em seguida, cometeu o abuso.

A mãe, Ededina Conceição, afirmou que o suspeito manteve relações com Josefa na frente dela.

— A minha filha nunca tinha tido relação sexual com nenhum homem. Ela era virgem. Eu desejo que ele seja punido porque isso eu nunca vou esquecer.

Alexsandro Valdevino, de 21 anos, foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso. Ele confessou o crime e disse que a intenção era cometer apenas o assalto, mas que ‘perdeu a cabeça’. Ele é casado e pai de dois filhos.

Aposentada de 100 anos presenciou estupro e morte da filha

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.