26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Idosa é encontrada viva em matagal na Capital com 90% do corpo queimado

Policial – 02/01/2012 – 15:01

A idosa Dolores de Souza Pinati, 62, foi encontrada viva por volta das 9h50 desta segunda-feira (2), com 90% do corpo queimado no Parque Linear do Imbirussú na rua José Barbosa Rodrigues no bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande, de acordo com os bombeiros.

A vítima foi encontrada por uma professora de educação física no momento em que fazia uma caminhada com um grupo de pessoas de um programa de diabetes.

De acordo com policiais do 1° BPM, pelo pouco que a mulher falou, ela conseguiu dizer que dois homens jogaram um líquido nela e depois atearam fogo.

A mulher foi levada ao posto de saúde no bairro Vila Almeida e depois para a Santa Casa de Campo Grande. A polícia investiga se a idosa foi roubada. O lugar onde foi encontrada é um ponto de usuários de drogas.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.