25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Idosa de 73 anos denuncia filho por estupro em MS

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

O filho a obrigou a manter relações sexuais com ele

Por: Mídia Max

Idosa de 73 anos denunciou o filho de 38 anos por estupro na noite desta segunda-feira (3), no Bairro Mangabeira, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi com o filho de 43 anos à Delegacia de Polícia Civil registrar o abuso sexual.

A vítima disse que durante a noite desta segunda-feira (3) o filho a derrubou no chão da sala e a forçou a manter relações sexuais com ele. Durante o ato, o autor manteve a mãe imobilizada por cerca de uma hora. Depois de consumar o fato, o filho fugiu do local tomando rumo ignorado deixando a idosa na casa.

O crime foi denunciado na manhã desta terça-feira (4), depois que a vítima acionou a PM (Polícia Militar) e foi encaminhada para a Polícia Civil, e atendida pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito que comprovou que o trabalhador rural, David Pereira dos Santos, 38 anos, estuprou a própria mãe. Apesar de negar o crime, ele foi preso em flagrante e autuado por estupro por investigadores da DAM em Silviolândia.(Editada às 12h27 para acréscimo de informações).

Idosa fez exame de corpo de delito que comprovou o estupro (Edição de Notícias)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...