22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Idosa agoniza por quase 18 horas após ser atacada com machadada de genro na cabeça

Vítima de 73 anos foi socorrida em estado gravíssimo à Santa Casa de Paranaíba, porém diante do caso, foi transferida à Três Lagoas.

Por volta das 18h desta segunda-feira (08), uma idosa de 73 anos foi socorrida após ser ferida com golpes de machado na cabeça. O fato aconteceu em um sítio em um distrito de Paranaíba (MS), distante 178km de Três Lagoas.

As equipes da Polícia Civil, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) foram comunicadas do crime no fim da manhã de terça (09), onde ao chegarem no local, acompanhados da Perícia Técnica e da funerária de plantão, a vítima possuía um corte profundo no crânio.

Devido a gravidade do caso, e pela falta de tempo para acionar o Corpo de Bombeiros de Paranaíba, a idosa foi levada pela funerária à Santa Casa do município, onde pela situação, foi transferida para Três Lagoas, onde segue internada em estado gravíssimo. Já o autor do crime, de 56 anos, que seria o genro da idosa, e a atacou pelas costas, cometeu suic*dio, sendo encontrado enforcado.

O crime teria acontecido, segundo informações por um desentendimento entre a idosa e o genro pela venda de uma propriedade. Outras três pessoas, que presenciaram o fato e não chamaram a Polícia poderão receber por omissão de socorro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.