27.9 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Idevaldo Claudino fala sobre desfiliação de vereador do PT, Dilma e desemprego em Três Lagoas

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Por: Redação

Romeu de Campos Júnior, em seu Programa Linha Direta com a Notícia na Rádio Caçula, recebeu hoje (02) o vereador Idevaldo Claudino (PT), para falar sobre a saída do Vereador Gilmar Garcia do Partido dos Trabalhadores, administração da Presidente Dilma Rousseff e situação dos trabalhadores desempregados em Três Lagoas (MS).

Sobre a desfiliação do Vereador Gilmar Garcia – Idevaldo Claudino disse que todos sentem a perda de um grande companheiro, mas o PT é muito maior que o Lula, que a Dilma ou qualquer outro partidário, então os trabalhos continuam, pois no partido todas as decisões são debatidas em grupo.

Quanto a administração da Presidente Dilma – O vereador relata sua confiança no comando da Presidente Dilma Rousseff, e na sua politica de livre iniciativa para deixar as forças federais à vontade para investigar e punir os casos contra a lei praticados por altos escalões da política brasileira.

Segundo Idevaldo, hoje, tem muitos figurões políticos de Três Lagoas de olho no PT, e serão bem recebidos nas fileiras do partido para concorrer ao legislativo, pois não abre mão de ser o nome do partido para a disputa ao cargo de prefeito e, não aceita a opção de ser vice de ninguém. Idevaldo afirma que é vereador de oposição e na sua pré-candidatura e, se eleito for, não quer aproximação com os escalões que estão no poder executivo do município há vinte anos.

Idevaldo relata que seu projeto para administrar a cidade é trabalhar em conjunto com o governo federal, assim como é realizado atualmente nos municípios comandados por prefeitos do PT, é necessário “abraçar” as políticas públicas do governo federal.

Sobre a questão dos trabalhadores de Três Lagoas que não conseguem vagas de emprego –
O Vereador falou sobre um requerimento enviado à presidência da Câmara Municipal, solicitando para que se coloque em atividade a comissão de eficácia parlamentar, para que seja fiscalizada o cumprimento da lei que reserva nas empresas que ganham isenções da prefeitura, determinada quantidade de vagas para os Três-Lagoenses.

Os assessores parlamentares  Cristiane,  Neto e Elizabete acompanharam o Vereador Idevaldo Claudino.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas reforça Defesa do Consumidor com novo assessor especial no Procon

A cidade de Três Lagoas deu um passo importante na consolidação da defesa dos direitos do consumidor com a nomeação do Assessor Especial do...

ECA faz 35 anos com avanços na proteção infantil e desafios no combate ao trabalho infantil

Estatuto garantiu proteção integral e prioridade absoluta na infância; MS apresenta avanços, mas ainda enfrenta desafios como o trabalho infantil

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 38 milhões neste sábado

No último sorteio, 55 apostas de MS acertaram a quadra