Demezio Aparecido Samuel Pedroso foi reconhecido por familiares e suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito
O homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 05, em Três Lagoas foi identificado como Demezio Aparecido Samuel Pedroso, de 59 anos, morador das proximidades do bairro Jardim Carioca. O corpo foi localizado nos fundos de uma residência na rua das Seriemas, e o reconhecimento foi feito no local por um familiar.
De acordo com informações apuradas, Demezio era bastante conhecido na região. Moradores relataram que ele costumava circular pelo bairro e, apesar de enfrentar problemas de saúde agravados pelo consumo excessivo de álcool, era uma pessoa tranquila e de convivência fácil.
Na manhã desta segunda-feira, vizinhos notaram que ele estava caído em um terreno sem muros, nos fundos de uma casa. Ao perceberem que não reagia, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. Próximo ao corpo havia uma garrafa de bebida alcoólica vazia, o que reforça a hipótese de mal súbito.
A Polícia Militar isolou a área e comunicou a Polícia Civil, que registrou o caso como morte a esclarecer. Por não haver indícios de violência, a principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido de forma natural, possivelmente durante a noite anterior.
Após o reconhecimento, o corpo de Demezio foi liberado para os procedimentos funerários. Ele deixa familiares e amigos que lamentaram sua partida e destacaram seu jeito simples e amistoso. As autoridades aguardam o laudo médico que deve confirmar a causa da morte.


