39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Identificado caminhoneiro que morreu em tentativa de ultrapassagem na MS 112

Motorista morreu carbonizado após ficar preso nas ferragens.

Foi identificado como Crispimiano Aparecido de Oliveira, 51 anos o motorista que morreu após um acidente entre três carretas na MS 112, entre Cassilândia e Inocência na manhã deste sábado (05).

O acidente aconteceu no KM 140, quando uma das carretas apresentou pane e parou na pista, quando outro veículo carregado com tijolos que estava atrás e tentou ultrapassar em uma faixa contínua. Ao invadir a pista contrária, bateu de frente com a carreta que estava a vítima, que transportava milho.

Devido ao impacto, Crispimiano ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Não há informações até o momento sobre o estado dos outros dois condutores, nem mesmo tiveram seus nomes divulgados. As equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe, e para a liberação da pista, que foi feita aproximadamente 10h depois do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023