Policial – 10/05/2012 – 16:05
Nessa última quarta-feira (9) a Polícia Militar em rondas pela Rua Bruno Garcia no bairro Jardim Primaveril, foi abordada por uma mulher que se identificou sendo A.Z. (31) e relatou que um hospital particular, omitiu socorro a sua filha de apenas 4 anos de idade que estaria com muita tosse e com falta de ar.
O caso
Segundo informações da vítima, uma enfermeira do hospital, informou que não tinha o medicamento para fazer a inalação em sua filha e que ela teria que comprar o medicamento em uma farmácia e em seguida aguardar mais duas horas para ser atendida, alegando que teria que esterilizar os equipamentos para poder fazer o uso.
Após o fato ocorrido, a mãe, ficou apavorada e indignada com o tamanho desrespeito com ela, pois sua filha estava precisando de atendimento de urgência.
Um dos policiais foi até o local e presenciou a longa espera de algumas pessoas, que necessitavam de atendimento e a falta de atenção da parte dos funcionários do hospital.
Os policiais procuraram o diretor do hospital identificado como R.B.R. (33), que tentou se explicar, mais segundo os militares, não foi convincente em suas explicações.
O hospital está localizado no endereço citado a cima, e fica o “puxão de orelha” aos funcionários deste hospital, que sejam atenciosos e prestativos com o próximo.
O boletim de ocorrência foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula


