18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Hospital Auxiliadora realiza 6ª Costelada Beneficente em Três Lagoas neste domingo

Evento acontecerá na Arena Mix e terá renda revertida para compra de ítens para a unidade de saúde.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, promove no próximo dia 10 de novembro, a 6ª edição da tradicional Costelada Beneficente, que será realizada na Arena Mix, a partir das 11 horas. O evento, que já faz parte do calendário da cidade, tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de equipamentos, assim como nos anos anteriores.

Nesta terça-feira, 05, o diretor-geral do Hospital Auxiliadora, Marco Calderon, participou do “Programa Toninha Campos”, da Rádio Caçula, e destacou a importância do evento para a instituição de saúde. “O envolvimento de colaboradores, empresas, voluntários e toda a sociedade faz com que este evento seja tão especial. É uma oportunidade de reunir amigos e famílias para uma causa nobre, que é melhorar a estrutura hospitalar e, consequentemente, o atendimento aos nossos pacientes”, afirmou Calderon.

Segundo ele, o sucesso das edições anteriores e o apoio da comunidade têm sido fundamentais para as melhorias no hospital onde desde da primeira edição, em 2016 com os valores arrecadados, foram possível grandes conquistas, como a reforma da unidade de internação do SUS, a aquisição de ar-condicionados e até a compra de equipamentos essenciais para a UTI, além da renovação das camas hospitalares, oferecendo mais conforto e qualidade no atendimento.

A 6ª Costelada Beneficente contará com atrações para toda a família, como a famosa costela de chão, música ao vivo, brinquedos para as crianças e sorteio de brindes. Calderon reforça que a participação de todos é essencial para o sucesso do evento e que o hospital está preparado para receber o público com muita alegria e gratidão. Os convites para o evento podem ser adquiridos na portaria principal do Hospital, na rua Paranaíba 1533, Colinos em horário comercial.

O Hospital Auxiliadora, juntamente com seus colaboradores e patrocinadores, espera que a edição deste ano seja mais um sucesso e que os recursos arrecadados possam continuar transformando a vida de quem mais precisa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.