32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Hospital Auxiliadora divulga estado de saúde da mulher esfaqueada

19/01/2018 17h20

Por: Dayane Milani

A mulher de 32 anos que foi esfaqueada pelo marido está internada em observação no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Através de nota a unidade de saúde informa:

“O Hospital Auxiliadora informa que a paciente, de 32 deu entrada no hospital às 15 horas e 49, vítima de ferimento por arma branca. Ela realizou exames, foi medicada, seu estado de saúde é considerado estável”.

Sobre o caso

Um homem de 47 anos, atacou a esposa com golpes de faca no pescoço, após descobrir que ela estava o traindo com um vizinho. O crime foi nesta sexta-feira (19), por volta das 15 horas e 30.

De acordo com as primeiras informações o autor entrou em luta corporal com o suposto amante e em seguida esfaqueou a esposa no pescoço, na região do queixo, abaixo do pescoço.

A mulher de 32 anos foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

Uma equipe da Rotai esta em diligências para encontrar o autor. O crime foi rua Luiz Correia da Silveira, em um condomínio, onde há vários apartamentos para aluguel.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.