18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Hospital Auxiliadora agradece Cesp por doação de alimentos

12/01/2015 – Atualizado em 12/01/2015

Uma placa foi entregue pela ação realizada

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

O Hospital Auxiliadora como forma de agradecimento as doações realizadas pela Companhia de Energética do Estado de São Paulo (Cesp), no mês de dezembro de 2014, participou nessa segunda-feira (12) da reunião da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA da Companhia Energética, na ocasião agradeceu aos colaboradores da Cesp pelo empenho e dedicação que resultaram na doação de 2.800 quilos de alimentos destinados ao Hospital. A doação partiu da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, SIPAT, promovida pelos colaboradores da Companhia.

Como forma de reconhecimento o Hospital Auxiliadora entregou uma placa pelo empenho das doações. “O Hospital está crescendo muito e temos essa ação de escolher uma entidade do município para realizar a doação. Em nome de todos os colaboradores agradeço essa parceria”, disse a técnica de administração e presidente da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), Sandra Pires.

Para a diretora geral do Hospital Auxiliadora, Ir. Aurélia Brioschi, essa ajuda é muito gratificante. “Fico feliz por esse gesto de solidariedade com o nosso Hospital, é um empenho para ajudar nossa Instituição”, comentou.

Representando o Hospital Auxiliadora a coordenadora de recepção, Éllen Freitas agradeceu pela parceria e dedicação pelas doações.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.

Lei: Arara-azul se torna a ave símbolo do Estado de Mato Grosso do Sul

Nova lei estadual reconhece a arara-azul como ave símbolo de Mato Grosso do Sul, destacando sua importância ecológica, cultural e turística.