05/09/2014 – Atualizado em 05/09/2014
Uma bicicleta que estava com o abordado também foi apreendida por ser produto de furto ocorrido no dia 03/10/2011
Por: Da Redação/MC
Um homem considerado foragido da Justiça foi preso no início da tarde desta sexta-feira (05) por uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas em mais uma abordagem de rotina, durante o patrulhamento ostensivo e preventivo que vem sendo realizado pelo 2º BPM do município.
Dados da polícia informaram que J.A.S, conhecido como “Di Menor” estava na frente de sua residência – no bairro Jardim Azaleia, nas proximidades da Rua Maria Guilhermina Esteves no Nova Três Lagoas – quando teve o nome checado.
Contra o jovem, a polícia constatou que existia em aberto quatro mandados de prisão. Diante ser uma pessoa considerada foragida, J.A.S foi preso e levado para a 3º Delegacia de Polícia Civil.
Uma bicicleta que estava com o abordado também foi apreendida por ser produto de furto ocorrido no dia 03/10/2011, em frente a uma agência de empregos na Avenida Eloy Chaves, no Vila Nova, em Três Lagoas.
A polícia também informou que o foragido é ex-presidiário e saiu da cadeia de Três Lagoas no dia 20/09/2010 e que possui passagens policiais por desacato, tráfico de drogas e homicídio.




