19.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Homens sem grana preferem mulheres com peitos grandes

Geral – 07/04/2013 – 15:04

Só os homens sem grana, né? Tá bom.

Alguns cientistas acreditam que, em tempos de escassez, os homens recuperam alguns instintos primitivos e preferem a abundância – vai que a fonte seca. E é por isso que eles preferem as mulheres mais fartas, com peitões, quando enfrentam uma crise financeira.

Para comprovar esta ideia, pesquisadores ingleses convidaram 266 homens, de ricaços a classes média e baixa, da Malásia para analisarem as imagens de mulheres de biquíni. A missão dos participantes era eleger as mais bonitas. Todas tinham o mesmo rosto, a única diferença era o tamanho dos seios. A imagem era essa aqui:

E quanto mais pobre, maior era o gosto por seios fartos. Os ricos geralmente gostavam mais das mulheres com peitos menores.

Eles repetiram o teste na Inglaterra, mas com 66 homens famintos e outros 58 voluntários bem alimentados. O resultado foi o mesmo: homens com fome preferem mulheres com seios maiores, enquanto os saciados gostam mais das magrelinhas.

Faz sentido isso?

Fonte: Revista Super Interessante

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025