03/01/2018 10h11
Por: Da Redação
Quatro homens foram presos na vila Nova por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na madrugada da última terça-feira (2).
A equipe policial realiza rondas quando viram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, o individuo saiu correndo e entrou um imóvel, local já conhecido no meio policial por ser utilizado para comércio de drogas. Os policiais desceram da viatura e iniciou buscas nas imediações.
Foi localizado na calçada uma porção de substância de maconha pesando aproximadamente 5,1 gramas, duas embalagens contendo a mesma substância pesando aproximadamente 33,9 gramas e uma balança de precisão.
A equipe também abordou outros quatro indivíduos que informaram serem usuários de drogas e que é de costume irem ao local para consumir entorpecentes.
Diante dos fatos todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para providências cabíveis.
*Com Assessoria de Comunicação

-
Content section component
-

-



