20/12/2013 – Atualizado em 20/12/2013
O cortejo percorreu várias ruas com mais de cinquenta carros.
Por: Celso Daniel
Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Adilson Rodrigues de Souza, Fabiano Bastos Malaquias, Aline Queiróz Ferreira, Douglas Alexandre Ferreira, Rafael Moraes da Silva, Samuel Fernandes, Antonio Pereira Carneiro e foram homenageados hoje no velório simbólico coletivo no Ginásio Municipal de Esportes de Três Lagoas.
Palavras de conforto por parte de pastores evangélicos, amigos e familiares das vítimas foram ecoadas com muita tristeza pelo ginásio.
A tragédia do acidente ocorrido na madrugada da última terça (17) que chocou a cidade e todo o estado do Mato Grosso do Sul terminou com um cortejo fúnebre realizado no final da tarde desta sexta (20).
As coroas foram colocadas em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros, que foi seguido por mais de cinqüenta carros e motos, que percorreram as ruas da cidade até o cemitério municipal.
Em meio a muita emoção e comoção os parentes, amigos e até mesmo estranhos que levaram seus sentimentos de pesar aos familiares puderam “enterrar” seus entes queridos.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-



