Violência causou escoriações nos dois joelhos, dedos da mão, além de dores na região da costela da vítima.
Nos primeiros minutos desta segunda (19), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na Rua do Músico, Jardim das Violetas, onde após uma denúncia anônima de que um casal estaria brigando. Os policiais encontraram o agressor, um homem de 28 anos no lado de fora da residência, onde alegou que teve um desentendimento com ela, que estava dentro do imóvel.
Ao conversarem com a vítima, de 23 anos, afirmou que foi agredida fisicamente por seu companheiro após chegar com seus filhos de um bar, onde estava na companhia de sua irmã. Seu marido, não contente com a situação a impediu de entrar em casa e começando à lhe xingar, a empurrando com violência, jogando no chão e a pegando pelos braços, sacudindo e a jogando conta a parede. As agressões causaram na vítima escoriações nos dois joelhos, nos dedos da mão direita e dores na região da costela.
O agressor justificou, dizendo que a mulher teria pegado sua chave e atirado dentro de uma fossa. Com isso, tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos até a DEPAC, e o caso encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher.


