22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Homem vinga a morte do pai e mata o tio a facadas; autor já foi capturado

12/01/2016 – Atualizado em 12/01/2016

Por: Tribuna Livre

José Antônio Novaes, 47 anos, foi assassinado com duas facadas as 19h desta segunda-feira (11), na rua Pio XI, no Santa Eliza. O autor do crime foi o sobrinho da vítima, José Antônio Gonçalves Novaes, 21 anos, e já está preso.

Conforme as informações obtidas logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, sendo informada que um homem havia sido esfaqueado pelo sobrinho no referido endereço. Segundo as testemunhas, o autor quis vingar a morte de seu pai, Nelson Gonçalves de Souza, que foi morto a facadas na cidade de Inocência, em novembro de 2012.

Segundo consta, Nelson, que na época tinha 54 anos, foi assassinado por José Antônio Novaes (seu irmão) em uma fazenda na “região das Morangas”, em Inocência. Após este crime, o filho de Nelson planejou vingar a morte do pai.

Nesta segunda-feira, o autor foi até onde a vítima estava e sem que houvesse tempo de defesa desferiu dois golpes de faca, que atingiram o tórax e o lado esquerdo do pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já foi encaminhada para a Santa Casa sem vida.

De posse das informações, equipes policiais realizaram diversas diligências no intuito de capturar o autor, que foi encontrado e capturado momentos depois do crime. O autor, que possui uma extensa ficha criminal, com diversas passagens pela polícia, foi localizado na rua Jorge Elias Soucheff, onde recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...