22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Homem tenta salvar genro de afogamento e os dois morrem no Rio Paranaíba

Paranaíba (MS) – Os corpos de dois homens, sogro e genro, foram encontrados por moradores de Paranaíba, após desaparecem no rio no final da tarde deste sábado (16). A identidade das vítimas não foi divulgada.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, as vítimas foram localizadas pouco antes das 22h e, o afogamento foi registrado por volta das 16h. Moradores da região disseram às autoridades que a vítima mais jovem começou a se afogar quando o sogro pulou no rio para tentar salvá-lo, mas também se afogou.

Segundo o investigador da Polícia Civil de Paranaíba,  Luís Henrique, os corpos foram examinados por médica legista na manhã deste domingo (17) e ainda nesta manhã serão liberados para a família.

O soldado Paulo, do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, informou que uma equipe chegou a se deslocar para o local, próximo do Porto Alencastro, ainda ontem, e iniciou as buscas pouco antes das 17h. No entanto, os trabalhos precisaram ser interrompidos por volta das 18h30 devido ao anoitecer, que gera dificuldade de visibilidade para a continuação dos trabalhos.

Informações Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.