Ao contornar a residência, viu o suspeito, de 39 anos pulando rapidamente o portão e deixando a casa, por volta da meia-noite desta quarta (02).
Uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada na madrugada desta quarta (02) em uma residência no Jardim Progresso em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Segundo a vítima, de 57 anos, por volta da meia-noite, ele teria ouvido a esposa de seu irmão o chamando no portão da residência, mas não saiu para ver do que se tratava. Em seguida, foi surpreendido com a luz do banheiro, que fica na parte de fora da casa sendo apagada, percebendo que alguém estava tentando forçar a abertura da porta, que estava trancada.
Nesse momento, a vítima contornou a casa e viu o suspeito, de 39 anos, seu irmão, pulando rapidamente o portão e deixando a casa, onde relatou suspeitas de que ele tenha ido até a casa para lhe atacar, onde a mesma pessoa já tinha causado lesões anteriormente à ele. O caso agora é investigado pela 1°DP.