23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Homem tenta estuprar mulher na Vila Zuque, em Três Lagoas

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Por: Ray Santa Cruz

Uma estudante compareceu até a Delegacia de Polícia na noite desta quarta-feira (18), para relatar uma tentativa de estupro a qual sofreu na casa de sua vizinha.

A vítima relatou aos policiais que se deslocou até a casa de sua vizinha, localizada na Rua Odorico Paraguassu, por volta das 18 horas, para conversar com a mesma, porém, a mesma não respondeu. Após uns minutos a estudante resolveu ir embora e seguiu caminhando no quintal da mulher rumo ao portão de saída.

Foi neste momento que o auxiliar de serviços gerais de 26 anos, identificado como W.S.B.M, interceptou a mulher e a pressionou contra o muro do imóvel, ela explicou que o autor a segurou com força, tapou sua boca e levantou seu vestido vindo a rasgar sua roupa intima.

A vítima tentava a todo momento escapar do rapaz, mas, o mesmo ainda conseguiu passar as mãos e o pênis em sua genitália, vindo a ejacular sobre a mulher. Depois disso, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro para os familiares.

Já na delegacia a mulher prestou depoimento, ainda muito assustada a mesma estava com a prova do crime (sêmen) no corpo e a roupa rasgada. Posteriormente, a Polícia Militar compareceu no local, até o endereço citado prendendo o suspeito em flagrante.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...