23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Homem tenta dar o golpe do “troco” e acaba preso em TL

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Homem tenta dar o golpe do “troco” e acaba preso em Três Lagoas

O homem tentou efetuar o golpe na tarde deste domingo (09) e acabou sendo preso pela Rádio Patrulha

Por: Jean Souza

A PM da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender um possível caso de estelionato que teria ocorrido em um posto de combustível por volta das 15:50 hs deste domingo (09) na Avenida Doutor Eloy Chaves.

GOLPE DO TROCO

De acordo com informações policiais a vítima identificada como P.H.S de 25 anos avistou o senhor Hamilton Peixoto Duarte de 43 anos, que chegou no Posto de Combustível e perguntou se o mesmo podia trocar R$ 50.00 reais, o rapaz afirmou que sim e em seguida separou dinheiro para Hamilton deixando o montante no balcão.

Hamilton tentou aplicar um golpe aproveitando a “oportunidade” alegando a vítima que já havia pago valor e estaria apenas esperando o troco, momento este em que começou uma discussão e a Polícia foi chamada para acalmar os ânimos.

Na abordagem foi constado inúmeras fichas criminais relacionadas ao autor que foi encaminhado para o Centro de Elaboração de Boletim de Ocorrência e posteriormente para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) para as devidas providências.

Hamilton Peixoto Duarte de 43 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.