Quatro suspeitos tentaram colocar vítima à força dentro de carro, mas sem sucesso, a agredindo e fugindo sentido Novo Oeste.
A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) foram acionadas na noite desta sexta (10) no Santa Luzia, onde uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal foi registrada pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
No local, por volta das 21h30 da noite, uma pessoa estava com algumas lesões, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Populares informaram que a vítima caminhava próximo do cruzamento das ruas Trajano do Santos e Alceu Silva, quando um Gol preto, de placas de Presidente Venceslau (SP) se aproximou, de onde desceram quatro pessoas de seu interior.
Nesse momento, ambos tentaram colocar a vítima dentro do veículo à força, mas sem êxito, foi quando a agrediram e fugiram, sentido Novo Oeste. Devido as agressões, a mesma teve traumatismo cranioencefálico, além de várias outras lesões no tórax e quadril, sendo levado ao Hospital Auxiliadora, ficando sob cuidados médicos.


