29.1 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Homem tem corpo incendiado após briga por aparelho celular

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Por: Midiamax

Briga que, conforme a polícia teria começado por causa de um celular, terminou com um homem internado em estado grave no Hospital da Vida, de Dourados, depois de ter o corpo incendiado por um rapaz de 22 anos.

O caso aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (12), em uma casa localizada na Rua Floriano Brum, no bairro Vila Rosa, no município de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, identificada como Alex Cardoso, 36, participava de uma confraternização com uma prima. Segundo a polícia, em um determinado momento, a vítima começou a discutir com Jonatan Rocha Vera, que também estava no local.

Jonatan mexia em um celular, e Cardoso teria pedido o aparelho, que seria de propriedade de uma pessoa não identificada. Irritado, Jonatan teria pegado um galão de gasolina e arremessado contra Cardoso, ateando fogo em seguida.

Cardoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde permanece internado em estado grave.

Jonatan foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça. (Com informações Dourados News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...