24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem tem carteira arrancada do bolso em plena luz do dia no Jardim Alvorada

Crime aconteceu em frente à um supermercado, e vítima sequer conseguiu ver o rosto do ladrão.

Três Lagoas viveu mais um episódio de violência urbana nesta quarta-feira, 12, quando um homem de 34 anos foi vítima de furto audacioso em plena luz do dia, por volta das 16h, logo após sair de um supermercado, no bairro Jardim Alvorada.

Segundo relato da própria vítima registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-TL) na manhã desta quinta-feira, 12, o criminoso se aproximou sorrateiramente, puxou a carteira que estava no bolso da calça e fugiu correndo entre a multidão, sem dar chance de reação.

O comunicante contou que não viu o autor do furto, pois o local estava cheio e tudo aconteceu muito rápido. Ele apenas desconfiou de um rapaz moreno que estava próximo, mas não conseguiu confirmar se foi ele o responsável pela ação criminosa.

Apesar do susto e do prejuízo material, a vítima informou que não sofreu agressão física durante o ato. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar o autor com base em possíveis imagens de câmeras de segurança da região ou informações de testemunhas.

A população é incentivada a colaborar com denúncias anônimas que possam levar à identificação do criminoso. O sigilo é garantido e qualquer pista pode ser crucial para a elucidação do caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de chuva e máxima de 35°C marcam a quarta-feira em Três Lagoas

Previsão indica sol com aumento de nuvens, além de possibilidade de chuvas fortes ao longo do dia.

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...