32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem tem carro alvejado em 2º atentado realizado por ex-cunhado.

29/05/2015 – Atualizado em 29/05/2015

Por: Campo Grande News

Um homem teve o carro alvejado durante a tarde desta quinta-feira (28), no Jardim Montevidéu. A vítima, 29 anos, apontou que o ex-cunhado seria o autor dos disparos, afirmando que seria o segundo atentado que a família sofreu somente este mês.
Segundo o registro policial, a vítima estava saindo de seu trabalho, quando, na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, foi abordado pelo ex-cunhado, identificado como João Alberto Roa de Benitz, 32, trafegando em uma motocicleta Honda Titan azul.

O rapaz apontou um revolver em sua direção e realizou vários disparos, então fugindo. A vítima alegou que João é ex-marido de sua irmã e que no dia 16 de maio ele tentou matá-la, ainda ameaçando toda a sua família.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não encontrou o suspeito. João Alberto está foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 18 de abril de 2011.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.