31.7 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Homem sofre tentativa de homicídio no Posto São Paulo

08/07/2013 – Atualizado em 08/07/2013

Por: Cristiane Sagioratto

Uma discussão na madrugada desta segunda-feira (08) deixou uma pessoa ferida na Conveniência do Posto São Paulo em Três Lagoas.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, um grupo de rapazes chegaram à conveniência e dispararam contra a vítima, C.L.S de 33 anos.

A vítima informou à guarnição que ouviu alguém pronunciar o nome de “Aguiar” e que momento antes da discussão, um dos atiradores se denominou ser irmão do membro do grupo do PCC.

Assim que a guarnição da PM chegou ao local, foi constatado que o grupo que disparou contra a vítima havia saído da conveniência.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora com ferimentos na região do abdomem.

A Polícia continua as buscas pelo autor dos disparos e ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima informou à guarnição que ouviu alguém pronunciar o nome de “Aguiar” e que momento antes da discussão, um dos atiradores se denominou ser irmão do membro do grupo do PCC.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fórum internacional coloca MS no centro das decisões sobre a Rota Bioceânica

Evento em Campo Grande reúne autoridades de quatro países para debater segurança e o futuro da mobilidade na América do Sul

Força-tarefa contra chikungunya mobiliza Estado e municípios

Reunião define ações emergenciais, reforço nas equipes e apoio técnico para conter avanço da doença

Fórum conecta gerações e mobiliza 20 municípios em Mato Grosso do Sul

Evento promove debate sobre envelhecimento, juventude e inclusão digital com foco em políticas públicas integradas