34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem sofre tentativa de homicídio com arma de fogo

23/11/2015 – Atualizado em 23/11/2015

Por: Redação/Chaves

A Polícia Militar foi acionada às 03h de hoje (23) para atender uma solicitação de tentativa de homicídio com arma de fogo, Na Rua Quixeramobim, Bairro Santa Luzia em Três Lagoas (MS). No local, foi feito contato com a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que relatou ter prestado os primeiros atendimentos ao homem identificado por V.S.C.Q. (25 anos), o qual se encontrava com uma perfuração no ombro esquerdo, provocada por um disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima, a qual se encontrava consciente, o mesmo relatou que estava em um bar localizado nas imediações do cemitério municipal, dirigindo-se para sua residência junto a um amigo pela Rua Quixeramobim, quando se aproximou do cruzamento com a Rua Dirce Piacentine, foi chamado pelo seu nome por um rapaz que ocupava a garupa de uma motocicleta Honda/Falcon.

A moto foi estacionada na sua lateral, em seguida o garupa, segundo a vítima, de nome L. sacou um revolver efetuando três disparos em sua direção e que ao perceber a intenção do garupa, a vítima conseguiu se evadir do local, tendo ainda sido atingido por um dos disparos que o feriu no ombro conforme relatado acima.
A vítima relata ainda que correu tomando o rumo da casa de sua mãe, localizada no Condomínio Tucano, situado no Residencial Novo Oeste, a qual solicitou a presença do SAMU, que por sua vez acionou a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora, onde permanece recebendo atendimento médico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.