13/04/2016 – Atualizado em 13/04/2016
O homem chegou na casa de sua mãe já todo machucado, não sabendo dizer também quem seria o autor(es).
Por: Neto e Da Silva
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h 40m desta terça-feira (12) até a Avenida Eloy Chaves, área central de Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de lesão corporal (esfaqueamento).
No local, um homem informou aos policiais, que estava em sua residência quando ouviu o seu irmão, qualificado como vitima, identificado por J.B.S. (53 anos), gritando no portão pela sua mãe e que quando o mesmo saiu, viu que ele estava sangrando, sendo que em seguida acionou o SAMU e os militares.
A vitima recebeu os primeiros atendimentos, sendo constatado que os ferimentos eram superficiais e não apresentava risco de morte para a ele. Em seguida foi conduzido até o UPA onde ficou sob cuidados e em observação.
Segundo boletim de ocorrência, a vitima apresentava estar sob efeito de álcool e, disse que não se lembrava de nada, que não sabia quem tinha o lesionado e nem o motivo.
O irmão da vitima disse que ele mora no Bairro Lapa e teria chegado na casa de sua mãe já todo machucado, não sabendo dizer também quem seria o autor(es).

-
Content section component





