23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Homem sofre queda e é socorrido após acidente no Jardim das Violetas

Vítima foi socorrido por vizinhos no final da manhã desta terça-feira, 05.

Na manhã desta terça-feira, 05, um homem sofreu uma queda acidental na rua Manaua, localizada no bairro Jardim Violetas, em Três Lagoas. A vítima foi prontamente socorrida por moradores da região que, ao ouvirem o barulho do incidente, correram para prestar ajuda.

De acordo com testemunhas, o homem estava caminhando sozinho quando caiu de forma repentina. Uma vizinha, que estava dentro de casa no momento do acidente, relatou que ouviu o impacto e imediatamente saiu para ver o que havia acontecido. “Eu só ouvi o barulho e vim fora para ajudar. Não sei como ele caiu, eu estava trabalhando lá dentro, afirmou.

A identidade do homem não foi divulgada, e ainda não se sabe o que causou a queda. A possibilidade de ele ter sido derrubado por um animal foi descartada pelas pessoas presentes no local, que confirmaram que ele estava sozinho no momento do acidente.

Equipes de socorro foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, prestando os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde para exames e cuidados médicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.