20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Homem sequestra menina de 7 anos para “namorar” e é preso em flagrante

02/06/2021 10h32
Por: Deyvid Santos

RIO NEGRO (MS) – Trabalhador rural de 47 anos foi preso em flagrante em investigação de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter sequestrado uma criança, de 7 anos, na frente da casa dela e levado para lugar conhecido como “Morro da TV”, em Rio Negro, onde “passou a beija a vítima na boca e passar a mão em seu órgão genital, dizendo que queria namorar com ela”.

De acordo com a denúncia feita à polícia, tudo aconteceu por volta das 18h, no dia 23 do mês passado. O homem conduzia um VW Gol, quando pegou a menina na frente da residência dele. Depois de 40 minutos, o suspeito devolveu a criança, que desceu chorando do carro e correu para dentro de casa, se escondendo embaixo da cama. Ela então contou tudo para a mãe.

Uma amiga em comum da mãe e do denunciado, ligou para ele. Ainda conforme a denúncia, o homem então teria ameaçado a família da vítima dizendo que mataria todos, caso alguém relatassem o ocorrido para a polícia. O trabalhador rural nega as acusações. Alega que pegou a criança para procurar a casa da avó da menina, mas como não encontrou, a levou de volta para casa.

Em audiência de custódia, no dia 25, a Justiça decidiu por converter o flagrante em prisão preventiva (por tempo indeterminado). A defesa do homem pediu reconsideração, mas no dia 28, juiz negou, conforme publicado na edição dessa terça-feira, dia 1º, no Diário Oficial da Justiça.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.