18.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Homem se passa por administrador de fazenda para comprar produto em loja de produtos agropecuários

Funcionária de administrativo de fazenda registrou ocorrência no 3°DP.

Na manhã de ontem (20), uma ocorrência de preservação de direito foi registrada no 3°DP, em uma companhia agropecuária, localizada na área rural.

A comunicante da denúncia, de 42 anos, relatou que trabalha no administrativo, e que no último dia 17 deste mês, foi informada de uma tentativa de compra no no nome dessa fazenda, em um estabelecimento de produtos agropecuários.

Pelo fato da fazenda ser conhecida desse estabelecimento, o vendedor acabou desconfiando, informando o escritório de que uma pessoa, se passando por administrador de campeiros da fazenda faria uma compra.

O caso passa agora à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país