21.9 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Homem se passa por administrador de fazenda para comprar produto em loja de produtos agropecuários

Funcionária de administrativo de fazenda registrou ocorrência no 3°DP.

Na manhã de ontem (20), uma ocorrência de preservação de direito foi registrada no 3°DP, em uma companhia agropecuária, localizada na área rural.

A comunicante da denúncia, de 42 anos, relatou que trabalha no administrativo, e que no último dia 17 deste mês, foi informada de uma tentativa de compra no no nome dessa fazenda, em um estabelecimento de produtos agropecuários.

Pelo fato da fazenda ser conhecida desse estabelecimento, o vendedor acabou desconfiando, informando o escritório de que uma pessoa, se passando por administrador de campeiros da fazenda faria uma compra.

O caso passa agora à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo do Estado fortalece políticas intergeracionais com o projeto Conectando Gerações

A iniciativa teve como objetivo apresentar o projeto e mobilizar os municípios para a construção de ações integradas

Temporada de pesca reabre no próximo domingo em MS

A pesca esteve proibida desde 5 de novembro do ano passado, durante o período de defeso, conhecido como Piracema

Setesc fortalece apoio à cultura, ao esporte e ao turismo em nova edição do Contrato de Gestão

Na área da cultura, o secretário ressaltou o avanço dos festivais e dos programas de fomento.