19.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Homem se mata após assassinar ex-namorada e rapaz no interior de São Paulo

13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014

Segundo polícia, depoimento de testemunha aponta que o crime foi motivado por ciúme

Por: R7

Um duplo homicídio, seguido de suicídio, chocou os moradores de Rio Claro, no interior paulista. Adelson de Morais Lima, de 25 anos, matou a tiros a ex-namorada, Gabriele de Assis Cassemiro, de 14 anos, e Bruno Aparecido Rebechi, de 21 anos, amigo da garota, e, em seguida se suicidou. A tragédia ocorreu no início da noite de domingo (11), no bairro São Miguel.

Segundo o delegado Luiz Fernando Gonçalves Fraga, da Central de Polícia Judiciária de Rio Claro, a versão de uma garota de 16 anos que acompanhava Gabriele e Bruno é que o grupo caminhava quando foi abordado por Adelson, que estava em uma moto e portava um revólver calibre 38.

O rapaz começou a agredir a ex-namorada. Ao tentar defendê-la, Bruno teria sido agredido por Adelson, que lhe desferiu um golpe na boca e, em seguida, um tiro na nuca. Gabriele teria tentado fugir, mas foi seguida pelo ex-namorado que, em seguida, a atingiu com um tiro na cabeça e outro no rosto. A garota chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa de Rio Claro.

O agressor se matou a dois quarteirões do local onde havia praticado os homicídios. De acordo com o delegado, o depoimento da adolescente que acompanhava o grupo revela que ciúme foi a motivação do crime.

— A testemunha disse que Gabriele falava sempre que, por não querer reatar o namoro, Adelson a vinha perseguindo há algum tempo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.