8.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Homem se esconde embaixo da cama para fugir da polícia, em Três Lagoas (MS)

O acusado não poderia chegar perto da ex-companheira e de seus familiares, conforme uma Medida Protetiva de Urgência

29/03/2020 08h46
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Policiais Militares de Três Lagoas prenderam no final da noite deste sábado (29) um jovem que estava escondido debaixo da cama.

Segundo dados da ocorrência policial número 774/2020, por volta das 23h20, a polícia foi informada que em uma residência na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos, estaria ocorrendo um desentendimento familiar e que o suspeito, de 18 anos, estaria quebrando a casa e ameaçando a solicitante.

Em contato com a dona da residência, ela revelou que o jovem não teria causado nenhum dano ou mesmo estaria ameaçando alguém no local.

A solicitação à polícia era porque o acusado não poderia chegar perto dela e de seus familiares, conforme uma Medida Protetiva de Urgência que proíbe o suspeito de se aproximar dela, dos demais familiares, não ir na sua casa, no seu trabalho e ainda manter uma distância de 200 metros.

Diante o descumprimento da ordem Judicial, a polícia fez uma busca no imóvel e encontrou o jovem escondido debaixo da cama. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante por descumprir decisão judicial que defere Medidas Protetivas de Urgência previstas na Lei.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.