20 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Homem se esconde embaixo da cama para fugir da polícia, em Três Lagoas (MS)

O acusado não poderia chegar perto da ex-companheira e de seus familiares, conforme uma Medida Protetiva de Urgência

29/03/2020 08h46
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Policiais Militares de Três Lagoas prenderam no final da noite deste sábado (29) um jovem que estava escondido debaixo da cama.

Segundo dados da ocorrência policial número 774/2020, por volta das 23h20, a polícia foi informada que em uma residência na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos, estaria ocorrendo um desentendimento familiar e que o suspeito, de 18 anos, estaria quebrando a casa e ameaçando a solicitante.

Em contato com a dona da residência, ela revelou que o jovem não teria causado nenhum dano ou mesmo estaria ameaçando alguém no local.

A solicitação à polícia era porque o acusado não poderia chegar perto dela e de seus familiares, conforme uma Medida Protetiva de Urgência que proíbe o suspeito de se aproximar dela, dos demais familiares, não ir na sua casa, no seu trabalho e ainda manter uma distância de 200 metros.

Diante o descumprimento da ordem Judicial, a polícia fez uma busca no imóvel e encontrou o jovem escondido debaixo da cama. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante por descumprir decisão judicial que defere Medidas Protetivas de Urgência previstas na Lei.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sexta-feira de tempo instável e possibilidade de chuvas

Temperaturas ficam entre 22°C de mínima e 31°C de máxima e muita umidade, segundo INMET

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas