36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

homem se entrega à polícia após esfaquear jovem

14/10/2013 – Atualizado em 14/10/2013

homem se entrega à polícia após esfaquear jovem em Andradina

Por: Araçatuba News

O auxiliar de produção Wellington Crispim da Silva, 21, morador do bairro Peliciari, em Andradina, se entregou à polícia depois de desferir pelo menos três facadas no auxiliar geral Tiago da Silva e Silva, 26 anos.

Segundo o que foi apurado, Wellington telefonou para a Polícia Militar e se entregou logo após o crime, que aconteceu na noite de sexta-feira (11), em um bar localizado na rua Iguaçu, próximo da rua Guararapes. Wellington ligou para o 190 e informou onde estava.

Levado ao plantão policial pela PM, Wellington prestou depoimento e, na sequência, foi recolhido à cadeia pública local.

A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão entre o autor e a vítima, um dia antes. A briga ocorreu no mesmo bar onde o jovem foi esfaqueado. O acusado alegou ter desferido os golpes de faca no rapaz depois de ser chamado de “preto” por ele.

PELAS COSTAS

Na noite do crime, Wellington teria chegado ao bar e, ao avistar Tiago sentado em um banco encostado no balcão, deu a volta por trás dele e desferiu pelo menos três facadas no abdômen da vítima. Os cortes foram profundos e deixaram parte das vísceras do rapaz a mostra.

O jovem chegou a ser socorrido pela proprietária do bar até pronto-socorro municipal, sendo transferido à Santa Casa. Tiago foi submetido a uma cirurgia de emergência. A dona do bar contou à polícia que Tiago era um rapaz trabalhador.

Wellington se entregou à polícia achando que a vítima já estava morta. Ele contou onde havia escondido a faca do crime, sendo localizada e foi aprendida pela Polícia Civil. A arma branca passou por exames da perícia. O jovem que foi esfaqueado continua internado e não corre risco de morte.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens