33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Homem se assusta com a presença da ROTAI, levanta suspeita e é abordado

16/12/2015 – Atualizado em 16/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Durante patrulhamento preventivo da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) pelas proximidades do residencial Novo Oeste a guarnição avistou um homem conduzindo uma motocicleta e ao notar a aproximação da viatura o motociclista passou a agir de forma suspeita.

Os policiais deram ordem de parada e realizaram a abordagem ao suspeito e durante busca pessoal e veicular os soldados encontraram um cigarro de maconha escondido no compartimento de objetos da moto, uma Honda Biz preta.

O suspeito foi identificado como A.H.A.S. ,de 24 anos, e ao consultar sua ficha no sistema da polícia foi verificado que o jovem possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte de entorpecentes.

Diante dos fatos os policiais acompanharam o jovem até sua casa, localizada no condomínio Pardal e com sua autorização os soldados realizaram buscas no interior do imóvel e não encontraram nada de irregular.

O suspeito foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência por portar drogas para consumo pessoal foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto “Oportunidade em Movimento” leva seleção de emprego ao bairro Jupiá

Ação conecta moradores a empresas e oferece orientações profissionais A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL),...

Descontos do REFIS 2025 seguem em novembro em Três Lagoas

Contribuintes ainda podem garantir até 90% de abatimento em juros e multas nas negociações à vista Após o encerramento do prazo com 100% de descontos,...

Em MS, sobra energia, mas falta estrutura para distribuir o excedente

Grandes indústrias de celulose e etanol produzem energia limpa em excesso, mas gargalos na transmissão impedem aproveitamento total