24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Homem sai para entregar cervejas e desaparece em Campo Grande

Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia de Campo Grande, neste domingo (27) depois do marido desparecer ao sair para entregar cervejas que havia vendido. O celular da vítima está desligado.

Segundo o registro da ocorrência, o homem saiu de casa no bairro Vila Santo Eugênio, por volta das 16 horas de sábado (26) dizendo à esposa que iria entregar cervejas que havia vendido. Após isso, ela não conseguiu mais contato com o marido, que está com o telefone desligado.

Ela disse que há seis meses, o marido faz tratamento para se livrar do vício das drogas, e que está casada com o homem há 13 anos, tendo o casal dois filhos. A vítima é branca, de cabelos castanhos escuros e crespos, meio gordinho e aproximadamente 1,65 de altura. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por tráfico durante ação conjunta em Três Lagoas

Suspeito de 24 anos foi flagrado vendendo maconha e acabou indicando o local onde escondia o restante do entorpecente

PRF prende motorista por embriaguez e direção perigosa na BR 262

Condutor de 65 anos foi flagrado pelo bafômetro após ter sido flagrado invadindo a contramão em rodovia

Casa do Trabalhador divulga 142 vagas de emprego nesta segunda em Três Lagoas

Funções como operador de processo de produção, auxiliar de logística e técnico em planejamento de produção (jovem aprendiz) concentram maior número de oportunidades.