30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Homem sai para entregar cervejas e desaparece em Campo Grande

Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia de Campo Grande, neste domingo (27) depois do marido desparecer ao sair para entregar cervejas que havia vendido. O celular da vítima está desligado.

Segundo o registro da ocorrência, o homem saiu de casa no bairro Vila Santo Eugênio, por volta das 16 horas de sábado (26) dizendo à esposa que iria entregar cervejas que havia vendido. Após isso, ela não conseguiu mais contato com o marido, que está com o telefone desligado.

Ela disse que há seis meses, o marido faz tratamento para se livrar do vício das drogas, e que está casada com o homem há 13 anos, tendo o casal dois filhos. A vítima é branca, de cabelos castanhos escuros e crespos, meio gordinho e aproximadamente 1,65 de altura. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

16ª temporada do Diversão em Cena começa com grande público em Três Lagoas

Nem mesmo o frio intenso registrado em Três Lagoas impediu o sucesso da abertura da 16ª temporada do programa Diversão em Cena. Realizado no...

VÍDEO: Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas abriu nesta segunda-feira (22), as inscrições para o curso gratuito “Fotografia Básica – Do Zero ao Seu Melhor Clique”,...

VÍDEO: Misto estreia hoje na Série B em busca do retorno à elite do futebol sul-mato-grossense

O Misto Esporte Clube, tradicional "Carcará da Fronteira", faz sua estreia nesta segunda-feira (22), no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. A equipe de Três...