33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Homem sai para entregar cervejas e desaparece em Campo Grande

Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia de Campo Grande, neste domingo (27) depois do marido desparecer ao sair para entregar cervejas que havia vendido. O celular da vítima está desligado.

Segundo o registro da ocorrência, o homem saiu de casa no bairro Vila Santo Eugênio, por volta das 16 horas de sábado (26) dizendo à esposa que iria entregar cervejas que havia vendido. Após isso, ela não conseguiu mais contato com o marido, que está com o telefone desligado.

Ela disse que há seis meses, o marido faz tratamento para se livrar do vício das drogas, e que está casada com o homem há 13 anos, tendo o casal dois filhos. A vítima é branca, de cabelos castanhos escuros e crespos, meio gordinho e aproximadamente 1,65 de altura. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.