Geral – 01/11/2012 – 16:11
O senhor de 56 anos, Joelson Ferreira Nery, que foi atendido pelo Samu na manhã da última terça-feira com graves queimaduras pelo corpo registrou um boletim de ocorrência por lesão coporal dolosa, quando há intenção.
Após recobrar a consciência, Joelson Ferreira chamou a policia para relatar que pessoas desconhecidas atearam fogo nele enquanto dormia na calçada de um bar na Rua João Dantas.
A vítima disse aos policias que pessoas se aproximaram dele tacaram álcool e sem seguida ateram fogo, que ele não reconheceu ninguém.
Ainda não há pistas dos autores desta brutalidade.
Entenda o que aconteceu
Na manhã desta terça-feira (30) a equipe do serviço de atendimento móvel urgente, recebeu um alerta de que um homem havia sofrido graves queimaduras, na Rua das Siriemas,bairro Vila Haro.
O senhor de 56 anos, Joelson Ferreira Nery, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com graves queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo.
Familiares contaram a Rádio Caçula, que Joelson trabalhava como ferroviário na empresa Noroeste há muitos anos, e que após ficar desempregado passou a beber todos os dias, tornando-se um alcoólatra. Na noite de ontem ele saiu para beber e só retornou nesta manhã, quando sua sobrinha se assustou com as graves queimaduras pelo corpo , chamou o socorro.
O homem não consegue relatar o que aconteceu, mas familiares desconfiam de que ele tenha caído na rua devido a seu estado de embriaguez e que pessoas atearam fogo nele. Porém não se pode afirmar o que aconteceu já que Joelson, não sem lembra de nada.
Fonte: Da Redação