26.8 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Homem que transportava maconha é preso pela Patrulha Rural de Três Lagoas

09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014

Homem que transportava maconha é preso pela Patrulha Rural de Três Lagoas.

Por: Celso Daniel

Jefferson Cândido da Silva (33) foi preso pela Patrulha Rural de Três Lagoas na noite da segunda (07) na MS 158 próximo ao trevo de acesso a cidade de Santa Rita do Pardo.

Os policiais estavam em diligências a procura de outro homem que “furou” o bloqueio da Polícia Rodoviária Estadual, e que também estava transportando drogas no dia anterior.

Jefferson foi localizado quando tentava pedir carona próximo ao trevo, ele foi abordado e logo confessou que teria “furado” um bloqueio policial. Diante a confissão os policiais se deslocaram com o acusado até a cidade de Bataguassu para lavrar o boletim de ocorrência.

Ao chegaram e delegacia, os policiais foram informados que a P.M.A. que também realizava bloqueios em estradas da região, tiveram uma ocorrência onde um veículo tinha fugido da abordagem e que posteriormente o carro foi apreendido e cerca de 277 kg de maconha foram encontradas escondidas em compartimentos secretos na camionete.

Jefferson Candido ao avistar uma Strada/Fiat de cor branca, a mesma que furou o bloqueio da P.R.E. disse aos policiais que aquele não seria o “cavalo doido” que ele teria trazido para Três Lagoas. Ele confessou que o veículo que ele conduzia e que o acusado furou o bloqueio seria uma Strada/Fiat de cor verde com placas de Goiania-GO.

A informação repassada pelo acusado coincidiu com a informação da P.M.A. e com isso Silva recebeu voz de prisão sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

O acusado, que já cumpriu pena no P.S.M. durante 7 anos por tráfico de drogas foi levado pela Patrulha Rural até a cidade de Santa Rita do Pardo e entregue a Polícia Civil para as providencias legais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...