27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Homem que torturou esposa por 10h já foi preso

01/03/2014 – Atualizado em 01/03/2014

Homem que torturou esposa por 10h já foi preso por estupro e tráfico de drogas

Por: c.G.News

Acusado de torturar e manter a esposa em cárcere privado por 48h, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, possui extensa ficha criminal. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da delegacia de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital, o autor da barbárie ainda possui antecedentes por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, embriaguez e desacato.

“Nós estamos fazendo o flagrante dele nesta manhã, pela tentativa de homicídio e cárcere privado, sendo que checamos os antecedentes criminais e verificamos que ele cometia crimes inclusive quando adolescente. Valteir inclusive foi preso em março de 2011 pelo estupro e um mês depois indiciado pelo tráfico de drogas”, afirma o delegado.

A prisão dele ocorreu por conta da denúncia de vizinhos. Eles suspeitaram do fato dele estar sujo de sangue e dizer que seria porque “matou um animal”. A Polícia foi acionada e resgatou a adolescente, que ficou internada. Ele fugiu, mas foi encontrado na região do Distrito de Pontinha do Coxo.

Crime – Com a criança de quatro meses no colo, a adolescente de 16 anos viveu momentos de terror e crueldade. O marido Valteir usou duas facas para feri-la por 10 horas consecutivas.

Sem falar o motivo, inicialmente Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão juntamente com a criança e manteve a sessão de tortura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.

Justiça autoriza saída temporária de fim de ano para 77 detentos da Colônia Penal de Três Lagoas

Benefício, previsto na Lei de Execução Penal, vale de 24 de dezembro a 8 de janeiro e segue critérios rigorosos de conduta e fiscalização.

Nova lei reorganiza a carreira da polícia no Poder Judiciário

Norma redefine cargos, garante porte de arma e enquadra a atividade como apoio especializado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na sexta-feira, 19...