23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Homem que teria sido baleado pelo ex-genro morre no Hospital Auxiliadora

27/10/2016 – Atualizado em 27/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Alvejado por três disparos de arma de fogo no momento que fechava o portão de sua residência, localizada no Parque São Carlos, na madrugada desta quarta-feira (26), Renato Sérgio Coffer, 52 anos, foi socorrido pela equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde passou por um procedimento cirúrgico, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou falecendo na tarde do mesmo dia (26) após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Mesmo gravemente ferido, Renato conseguiu falar que o homem que tentara lhe assassinar seria o seu ex-genro, que até o momento era considerado suspeito pelo crime de tentativa de homicídio e agora, com a morte da vítima, passa a ser investigado como suspeito de assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto médico e odontológico legal (IMOL) e após passar por exames necroscópicos foi liberado à família que levou Renato até a cidade de Araçatuba (SP) onde é velado.

ENTENDA O CASO

Renato retornava para sua casa após participar de um culto religioso, estacionou seu carro e no momento que retornou ao portão para trancá-lo, foi surpreendido por um homem se aproximou em uma BMW branca, efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu.

A filha de Renato estava no interior da residência e no momento que ouviu os disparos correu para frente do imóvel ver o que estava acontecendo e encontrou seu pai caído ao solo e acionou a equipe de resgate.

A vítima que foi atingida na região do ombro, costas e na cabeça e durante todo o atendimento da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Renato contava detalhes do crime e afirmava que o autor seria o seu ex-genro, um empresário de 32 anos.

Diante da acusação, o advogado do empresário compareceu à delegacia de policia e garantiu que apresentaria seu cliente para prestar esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conhecido comerciante, “Ortega” é baleado em tentativa de assalto

Vítima foi ferida na região da perna por dois criminosos encapuzados, que invadiram sua residência.

Número de jovens filiados cai 56% em dez anos; PSOL tem mais filiados, seguido de PT e MDB

O número de jovens filiados a partidos políticos no Brasil teve uma redução significativa nos últimos dez anos, em uma queda de 56,51%. Em...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (29) a parcela de abril do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de...