27.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Homem que teria matado a ex e ferido namorado dela em MS é preso após quase 6 anos foragido

Segundo a polícia, ele foi encontrado em uma área rural que fica na divisa de quatro municípios.

12/02/2021 15h10
Por: Gabrielle Borges

Rio Verde (MS) – A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (11), um homem de 39 anos que teria matado a ex-namorada, Bruna Saritta Rosa, de 27 anos, e ferido o então namorado dela, um professor de muay thai de 33 anos. Os crimes aconteceram em sequência, na noite de 15 de dezembro de 2015, em Rio Verde de Mato Grosso.

Conforme a polícia, o homem estava sendo monitorado há dois meses e foi encontrado escondido em uma área rural dentre os municípios de Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Camapua e Paraíso das Águas.

O homem usava uma cédula de identidade falsa e por isso foi autuado em flagrante pelo crime de falsificação de documento público.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi morta com cinco tiros no bairro Semiramis e o professor estava em uma academia, dando aulas, quando foi atingido no ombro pelos tiros.

Mulher foi morta em casa, em Rio Verde — Foto: Maykon Leal/Coxim Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SED publica lista de aprovados em prova objetiva para professor temporário da REE/MS

Mais de 27 mil candidatos avançam para as próximas fases do processo seletivo estadual A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul...

Caixa conclui pagamento do Auxílio Gás de dezembro para beneficiários com NIS final 0

Última parcela de 2025 é paga a 4,4 milhões de famílias inscritas no CadÚnico A Caixa Econômica Federal finaliza nesta terça-feira (23) o pagamento da...

Terça-feira será de calor, alta umidade e pancadas de chuva em Três Lagoas

Previsão do Cemtec/MS aponta tempo típico de verão, com possibilidade de tempestades isoladas e ventos de até 50 km/h nesta terça-feira, 23.