25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Homem que tentou matar esposa com facadas no pescoço estava foragido

Ele também responde a processo na justiça de Mato Grosso do Sul por violência doméstica

Preso em flagrante no São Francisco por tentar matar a companheira, de 49 anos, nesta sexta-feira (13), o homem de 41 anos era foragido e já responde a processo por violência doméstica em Mato Grosso do Sul.

Durante o registro policial da tentativa de feminicídio, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão aberto para o homem, mas não há detalhes sobre o crime pelo qual ele estava foragido.

Em 2010 ele já havia sido preso por violência doméstica em Campo Grande, o processo na justiça começou a correr em 2011, mas teve o prazo alterado duas vezes por conta de feriados e atualmente está suspenso.

De acordo com a família do homem, ele tem histórico frequente de brigas com a companheira, mas nunca a ponto de um deles precisarem de atendimento médico. Alcoólatras, os dois vivem juntos há pelo menos 7 anos.

Nesta sexta-feira eles estavam bêbados e começaram a discutir, a vítima teria dado um tapa no rosto do homem, que revidou com vários golpes de faca no pescoço, segundo a tia-avó do autor. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa em estado gravíssimo.

midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026