23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de julho, 2025

Homem que tem passagem por furto e roubo é detido no bairro Novo Oeste conduzindo bicicleta roubada

12/05/2015 – Atualizado em 12/05/2015

Homem que tem passagem por furto e roubo é detido no bairro Novo Oeste conduzindo bicicleta roubada.

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Lucas Silva

Durante ronda da policia no residencial novo oeste na manhã desta terça-feira (12), um individuo trafegando de bicicleta e apresentou nervosismo no momento que avistou a viatura policial e diante do comportamento suspeito, foi executada a abordagem do rapaz.

O homem foi identificado como Marlon Ramos dos Santos, 18 anos, e a bicicleta que conduzia foi checada no SIGO e identificada como pro de furto ocorrido em setembro de 2014.

O jovem foi questionado a respeito da procedência da bike e informou que adquiriu a bicicleta de seu primo e que sabia que o objeto era produto de furto, ainda relatou que pagou o valor de R$ 200,00 por uma bicicleta que tem o valor de mercado de R$ 1.300,00.
Diante dos fatos o autor, que já tem passagem pela policia por furto e roubo, foi encaminhado junto com a bicicleta ao DEPAC para que as providenciem cabíveis fossem tomadas.
O verdadeiro dono da bicicleta foi informado da recuperação de seu bem.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Planos de saúde poderão abater dívidas ao atender pacientes do SUS

Programa do governo visa áreas com carência de serviços especializados Planos de saúde terão a possibilidade de abater dívidas de ressarcimento ao Sistema Único de...

SEJUVEL abre inscrições para aulas gratuitas do Projeto Ritbox destinadas a mulheres

Estão abertas a partir desta terça-feira, dia 29 de julho, as inscrições para as aulas gratuitas do Projeto Ritbox da Prefeitura de Três Lagoas,...

Trabalhador é arremessado de carro em capotamento e morre após ser internado em hospital de Três Lagoas

Luiz Fernando, de Água Clara, não resistiu aos ferimentos após acidente violento na MS 324, onde via é conhecida por más condições e alto risco de acidentes.