26.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Homem que participou de rebeliões em presídios de Goiás e de Cassilândia é preso após bater na mãe

Vítima relatou que seu filho estava alterado, chegando a quebrar pratos na casa após discutirem.

Um homem que ameaçou a própria mãe no início da noite deste sábado (30) foi preso pela Rádio Patrulha no Jardim das Orquídeas em Três Lagoas.

O fato ocorreu em uma residência na Rua dos Colibris, onde para realizar a prisão, duas equipes foram mobilizadas devido ao seu estado clínico estar bastante alterado.

A vítima relatou que seu filho estava alterado, e chegou a quebrar alguns pratos na casa. Após uma discussão, e supostamente estar sob efeito de entorpecentes, a briga se agravou, sendo necessário chamar a PM.

Após a prisão do suspeito, seu nome foi checado, onde foi constatado vários antecedentes criminais em seu desfavor, além de um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Em entrevista exclusiva, o homem revelou que faz “parte do crime” e que em datas anteriores, chegou a participar de rebeliões em presídios do estado de Goiás e em Cassilândia (MS). Ele permanecerá preso, ficando à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado (3) tem vacinação contra gripe na Feira Central. Ação continua na próxima semana

Até o momento, Três Lagoas registra baixa cobertura vacinal contra gripe, nos grupos prioritários. O município registra apenas 21,67%, índice considerado muito abaixo do...

PRF apreende 242 Kg de maconha em Três Lagoas

Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou a apreensão de 242 Kg de maconha, durante abordagem de um veículo, na manhã de quarta-feira (30), em Três...

Anvisa volta a interditar pasta de dente da Colgate. Consumidores relatam reações após uso do produto

Colgate Clean Mint é um dos produtos mais famosos da marca. Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras. A Agência Nacional de...