06/10/2013 – Atualizado em 06/10/2013
A Rádio Caçula obteve todas as informações e traz em primeira mão a narrativa da ocorrência e a possível forma em que ocorreu a fatalidade
Por: Marco Campos
A vítima fatal do acidente que aconteceu no final da manhã deste domingo (06) na BR-158, Km 33 – próximo a entrada da construção da fábrica de fertilizantes da Petrobras – na zona rural de Três Lagoas já foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atende ao caso.
Conforme dados oficiais, o condutor Hermano Alves Farias de 38 anos, morador de Guararapes-SP, estava em Três Lagoas a trabalho para a UFN3, que presta serviços para a Petrobras e ao sair do alojamento às margens da BR-158 – para seguir para o trabalho – ocorreu a fatalidade.
O segundo envolvido, o caminhoneiro Édson Alberto Silva de 45 anos, informou a reportagem da Rádio Caçula que seguia com sua carreta Volvo de placas CUG 6072 no sentido Três Lagoas/ Brasilândia e em uma curva, notou que o motorista do Kadet de placas BGU 0092 de Guararapes-SP – que estava no sentido oposto – se abaixou para pegar algo e não observou que estaria invadindo a pista contrária.
O caminhoneiro conseguiu evitar uma colisão frontal tirando a frente da carreta para a direita, mas o automóvel bateu na lateral da carreta perdendo o controle capotando por várias vezes.
A PRF acredita que a vítima fatal dirigia o carro sem o cinto de segurança por ter sido arremessado para foram do carro. A Polícia Científica esteve no local e com o auxilio da funerária plantonista removeu o corpo do homem ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas onde o caso foi registrado.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-